Pelo site: é só acessar o endereço www.felicitasbh.com.br, fazer seu cadastro, escolher as peças para o seu evento e nos enviar sua solicitação. Responderemos seu pedido de orçamento em até 48 horas;
Pelo telefone: ligue para 31 3643-1036 e fale com nosso comercial;
Pelo WhatsApp: envie sua mensagem para 31 98269-6055;
No showroom: visite nosso showroom localizado na Rua Estácio de Sá, 63 – Gutierrez Belo Horizonte /MG. Nosso funcionamento é de Segunda à Sexta das 9h às 18 e aos sábados das 9h às 13h. Agende seu horário ou nos visite dentro do nosso horário de funcionamento.
O material devolvido não precisa ser lavado, entretanto não pode ter resíduos de comidas ou bebidas.
Sim, todas as peças alugadas são enviadas aos clientes limpas e higienizadas.
Todas as peças possuem um valor de reposição caso danifiquem ou quebrem, entretanto o cliente tem a alternativa de comprar a peça idêntica e repor no lugar da peça danificada.
O orçamento inicial pelo site não garante a disponibilidade. Esta solicitação é analisada pela nossa equipe justamente para verificar a disponibilidade de data e quantidade solicitada pelo cliente.
Sim, nosso showroom fica localizado na ARua Estácio de Sá, 63 – Gutierrez – Belo Horizonte / MG. Temos estacionamento para clientes.
Sim, é só ligar para 31 3643-1036 ou 31 98269-6055.
Sim, é só acessar o endereço www.felicitasbh.com.br, fazer seu cadastro, escolher as peças para o seu evento e nos enviar sua solicitação. Responderemos seu pedido de orçamento em até 48 horas.
Sim, estamos abertos de Segunda à Sexta das 9h às 18h e aos Sábados das 9h às 13h.
O quanto antes melhor, para garantirmos a disponibilidade das peças.
A alteração de data antes de 48h é possível sim, entretanto as peças estarão sujeitas à disponibilidade na nova data.
Sim, é possível, mas como nosso objetivo é ter a melhor prestação de serviço para nossos clientes, sempre queremos entender o motivo do cancelamento.
Enquanto orçamento inicial não é solicitado pagamento de sinal, após a aprovação do orçamento pela cliente, fazemos o pedido/contrato e após isso, caso a cliente ou a Felicitas cancelarem temos cláusulas contratuais específicas.
O material só é entregue e retirado mediante conferência.
O material locado é disponibilizado por dia. No contrato estabelecemos o dia da entrega/retirada e a data da devolução, caso não ocorra nos dias estipulados cobramos as respectivas diárias adicionais.
Sim, o cliente tem a opção de retirar ou a contratar serviço de frete para entrega e retirada no endereço solicitado pelo cliente.
Não, alugamos a partir de 1 unidade.
Não trabalhamos com mobiliários.
O cliente encontra várias vantagens na locação deste tipo de material, como:
- Custo reduzido,
- peças de ótima qualidade,
- recebe o material sempre limpo e higienizado,
- não precisa se preocupar com espaço para guardar,
- diversidade de estilos,
- sempre temos novidades.
Sim, a Felicitas orienta os clientes tanto na montagem da mesa posta quanto o restante do evento. Ajudamos a adequar os talheres e travessas ao menu que será servido, orientamos no uso correto da etiqueta da mesa posta. Prezamos sempre pela satisfação dos nossos clientes.